domingo, 24 de março de 2013

PÊSSACH CHEGOU!!!!

Já estamos em Erev Pêssach (véspera de Pêssach) dia do primeiro Sêder (refeição e cumprimento dos ritos de Pêssach).
Quase que este ano as datas Judaicas se acertaram com as datas da Igreja Cristã.
Mas o que é essencial é relembrarmos que esta data é tão importante e tão plena de significado! 
A Passagem (Pêssach) do Anjo da Morte pelos lares em toda a terra do Egito, devidamente barrado nos lares hebreus, pelo sangue do cordeiro aspergido nos umbrais das portas - símbolo poderoso e claro do Sangue do Cordeiro de Deus, Yeshua HaMashiach - que milênios mais tarde veio salvar a quantos se achegam a Ele, da escravidão e do domínio do pecado! 
Oh... mas quantos ainda O rejeitam! Quantos ainda não O reconhecem como o Cordeiro Santo, a provisão do Eterno para eliminar o jugo e a opressão do pecado, da morte eterna!!
Mas o Dia vai chegar! O Dia em que todos hão de vê-Lo e reconhecer que Aquele era mesmo Ele!!!! Vai ser um Dia tremendo!!! 
"Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi elevado ao céu, virá do modo como O vistes subir." (Atos 1:11)
Os dois varões vestidos de branco, emissários do Eterno, avisaram sobre o retorno de Yeshua HaMashiach!!! Esta mensagem tem sido pregada, pregada e muito rejeitada! Mas não importa o que os homens digam ou pensem!
O que o Eterno determinou vai se cumprir!
O Cordeiro Pascal foi imolado e o véu do Templo foi rasgado de alto a baixo!
Tudo se cumpriu e tudo o que ainda aguarda o tempo, há de se cumprir!
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito; para que todo aquele que NEle crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna!" (João 3:16)
Graças te damos,Ó Eterno, que nos abriste os olhos da alma para que enxergássemos Yeshua HaMashiach como o único caminho, como a Verdade e como a Vida que jamais se acabará. Glórias ao Teu Nome, Eterno de Israel! 
Tu És Santo e sei que ainda estás a tratar com o Teu povo, com o Teu Israel Amado!
Salva-nos! Salva-nos! Bendito o que vem em Nome do Eterno!!! 
Hosha Na!! Hosha Na! Baruch HaBa B'Shem Adonai!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário