segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sete Ferros Ao Fogo

Sempre fui uma pessoa que faz muitas coisas ao mesmo tempo e... consigo finalizar satisfatoriamente todas e cada uma, graças ao Eterno!!!!
Acho que isto é uma característica da minha personalidade.
Embora trabalhando e fazendo várias coisas, tenho meu ritmo, respeito meus limites.
Quem já teve a bênção de criar dois bebês com pequeno intervalo entre um e outro, sabe bem do que estou a falar. Apesar de ser uma trabalheira enorme, os resultados compensam imensamente!!!
Aqui neste espaço, pretendo compartilhar de tudo um pouco, daquilo que povoa meu universo. Desde meu trabalho como professora, mãe, regente de coral, esposa, filha, tia, mulher de família e de muita força.
Saiba que com o Eterno de Israel por Senhor e Pai, todo ser humano consegue ser vitorioso!
Aliás, resiliência é minha palavra favorita!!!!!!!!
Seja bem-vindo(a) ao meu lugar de paz, de sombra, de compartir experiências de vida, de experimentar também a doce luminosidade do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário