terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotografar É Tudo De Bom!!!!!!

Ontem ia pela rua, quando surpreendi um lindo beija-flor tesourinha, bem jovem ainda, fazendo seu trabalho de beijar inúmeras florzinhas numa pequena árvore.
Parei, fiquei admirando e... para meu deleite e agradável constatação, ele ficou por ali sem qualquer medo!
Na hora pensei: - Mas por que não estou com a máquina numa hora destas!!!! Ainda fiquei ali uns minutinhos vendo-o adejar e saltitar de cacho em cacho de flores e depois, segui meu caminho.
Hoje, como ia à rua novamente, levei a máquina comigo. Talvez, quem sabe, ele estivesse lá outra vez...
E, não deu outra!!!!! Lá estava ele, todo confiado, saltitante, esvoaçante, pousava aqui e ali, como eles fazem na sua azáfama diária. Ah, que maravilha!!!! Cliquei, cliquei, consegui umas fotos boas, outras nem tanto, mas registrei o meu achado!!!! Que lindinho!!!! Valeu!!!!! A natureza que D-s criou é perfeita, o ser humano deveria respeitá-la mais, administrar com responsabilidade a Terra que nos foi entregue com tanto amor!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário