sexta-feira, 24 de maio de 2013

OUTONO DIFÍCIL ESTE ANO!!!!

Todo ano, adentrar o Outono é para mim uma aventura! Amo o clima ventoso e fresco daqui do Planalto Central! Mesmo com toda a secura que enfrentamos, nesses anos em que as chuvas somem mais cedo! E para completar, minha capacidade respiratória aqui fica diminuída por causa da bronquite asmática!!! Enfim, 2013 não está diferente! E, para colorir ainda mais o quadro, descobrimos um cálculo renal com tamanho maior que 0,7mm e que dificuldade foi aquela, Meu Deus!!! Sim, tive que passar pelo laser, cateter, antiinflamatórios, litros e litros de água, água de coco, até que todos os fragmentos se dignassem a sair de mim! Quanta dor, quanta dooorrr!!!! Foi negro, frio, debilitante! Mas graças a Deus os dias passam e com o passar deles vêm as melhoras! Aleluia!!!!
Depois de tudo, já debilitada, fui abatida pela gripe com sinusite, otite, laringite, tosse, bronquite... Misericórdia! Agora que estou saindo dessa, depois de 7 dias de Clavulin, Bendito Seja o Eterno, pretendo ir me vacinar! Afinal, a H1N1 está rondando e laçando muita gente!
Quem tem a particularidade da baixa imunidade, como eu aqui, não pode dar sopa!
Recomendo a todos que se vacinem também!
O Governo de Goiás, MG, SP, além de outros, está facultando a vacinação a todos os cidadãos. Não podemos bancar os ignorantes e medrosos!
Vacinar é preciso, viver bem é preciso, meus amores!!!


E alimentar-se bem, é imperativo! Frutas são maravilhas que o Criador fez "para nossa alegria" rsrsrs... e saúde!!!

2 comentários:

  1. Bom dia minha linda..
    Passando por aqui pra agradecer o carinho que deixou lá na minha cozinha viu?
    Espero que esteja bem melhor agora...

    Um super beijo e um sábado super especial..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila, florzinha, obrigada pela visita que será sempre apreciada! Sim estou bem melhor agora, graças ao Eterno Deus! E... meu sábado foi sim muito especial, com a presença dos meus filhos, de uma das noras e aquele almoço caprichado! Família é uma bênção!
      Um abraço e beijinhos!

      Excluir