sábado, 6 de abril de 2013

YOM HASHOAH 2013

Hoje é dia de relembrar! Durante o século passado, uma sombra negra surgiu sobre a terra! Precisamente sobre um país muito beligerante que conseguiu a triste façanha de arrastar o mundo a duas Guerras Mundiais, sangrentas, cruéis, satânicas! As minorias foram perseguidas, duramente massacradas! O povo JUDEU foi atingido com uma sanha tão bestial que é impossível qualquer tentativa de entender razões... Era loucura!!!! E ainda há seguidores desta loucura!!!
Portanto, é nosso dever relembrar e gritar ao mundo: SIM! Houve Holocausto SIM!!! Milhões foram mortos com requintes de maldade! Não respeitaram a velhice, a infância, a maternidade, a genialidade, enfim, nada foi considerado! E tiveram ajuda nesta psicopatia generalizada!!! Milhares entregavam as pobres vítimas, acusadas de terem nascido no seio do povo Judeu! Hoje é dia de relembrar! Zachor!! Para não repetir o erro! Para não permitir que ele se repita! Para erguer a bandeira da verdade!!! Em números gerais, só de Judeus, SEIS MILHÕES foram brutalmente assassinados: pela fome, pelas câmaras de gás, pelas doenças nos campos de concentração, pelos pelotões de fuzilamento, pelas 'experiências médicas', queimados, espancados, mutilados, esquartejados, roubados do direito de sequer respirar! O mundo inteiro soube dos rumores... teve medo de intervir onde a barbárie estava acontecendo... respeitou soberania de loucos... Mas, o Eterno viu tudo!!! Ele resgata a alma dos Seus servos, e vinga o sangue do Seu Povo. Disso podemos estar certos!
Portanto, quero deixar aqui registrada a Palavra que dedico ao meu amado Povo: "Consolai, consolai o Meu Povo, diz o SENHOR!" Sim, eu quero consolar Israel! Eu quero consolar Jerusalém! "Por amor de Sião não me calarei!" Faço minhas as palavras do profeta Isaías! E espero que cada cristão autêntico, também saiba dizer a Palavra consoladora do Eterno para Israel, através de suas orações e todo o apoio possível! 
Nesta manhã de Domingo em Israel, uma sirene tocará e durante dois minutos o trânsito ficará parado e cada pessoa manterá silêncio, em memória das vítimas do Holocausto, seus avós, primos, irmãos, familiares enfim! É Yom HaShoah!!! Lembrar, para nunca mais permitir que tal aconteça com ninguém!


                                 AM ISRAEL CHAI!!!

                           O POVO DE ISRAEL VIVE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário