segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"O JEITO DE DEUS!" - O AGIR DE DEUS...


É tão bom, mas tão difícil de traduzir em palavras, o dia a dia em sintonia direta e ininterrupta com o Eterno!!! Semana passada, eu em Anápolis, na casa dos meus pais, falando com meu filho caçula soube que ele estava com uma amigdalite daquelas, precisando dos cuidados da mamãe. Naquele dia não tinha como vir; mas sem que eu soubesse, alguém estava para embarcar da Holanda para o Brasil... E, você me pergunta: "O que tem isso a ver com sua vida?!" O fato é que por causa disto, eu consegui uma carona abençoadíssima, com o meu irmão, e cheguei aqui em casa (Taguatinga-DF) muito antes do que eu pensava, com todo o conforto, trazendo minhas coisinhas - que não são poucas! - num lapso de tempo que só mesmo o Eterno de Israel é capaz de fazer pelos que O servem e O temem!!! Ah, como é maravilhoso saber e sentir na pele, o quanto Deus mesmo cuida de mim, o quanto ELE se interessa pelos mínimos detalhes do que penso e quero!!! (Salmos 34:9" Temei o SENHOR, vós os Seus santos, pois nada falta aos que O temem!) Halleluyah!!!!!
É delicioso, deleitoso, incrívelmente soberano e majestoso, o jeito de Deus! 





Ele protege, Ele fica junto, Ele alimenta, Ele conforta...




Nenhum comentário:

Postar um comentário