sábado, 2 de julho de 2011

Julho Chegou!!!

Julho já começou!!! Hoje é dia 2, já!!! O tempo voa, nós vivemos numa sequencia de fatos vertiginosa!!!! Coisas comuns nos acontecem e coisas inusitadas, milagrosas também.
É preciso valorizar cada segundo como um bem precioso que nunca mais será repetido...
Viver de modo digno, não importando se somos cheios do dinheiro, das facilidades, ou não!
Viver dignamente é antes de tudo uma atitude, uma postura diante da vida, do cotidiano.
No resumo de tudo, chegamos à conclusão que a vida é feita de escolhas. Dependendo da forma como escolhemos cada opção, faremos um ótimo trajeto e alcançaremos êxito nos nossos objetivos propostos; se negligentemente vamos deixando "o barco correr" ao sabor das correntes, nunca chegaremos a bom porto, nunca teremos uma história digna de ser contada mais tarde!
O Eterno D-s nos deixou Sua Palavra para orientação, educação e vida satisfatória, tanto aqui como no mundo vindouro. O segredo é confiar NELE, depender DELE, fazer nossas escolhas diárias à luz de Sua sábia e atemporal Palavra, entregando-Lhe nossos cuidados e temores.
Encontro total refrigério ao ler e meditar neste trecho do Salmo 57:1-3
"Tem misericórdia de mim, ó D-s, tem misericórdia, pois em Ti a minha alma se refugia; à sombra das Tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades. Clamarei ao D-s Altíssimo, ao D-s que por mim tudo executa. Ele dos céus me envia o Seu auxílio e me livra; cobre de vergonha os que me ferem. Envia a Sua misericórdia e a Sua fidelidade."
Com uma tal fonte de luz e apoio, quem em sã consciência ousará não confiar neste D-s Eterno?
Numa época tão repleta de desilusão e falsidade, promessas ocas, palavras enganosas, por que ficar à deriva? Temos porto seguro e abrigado dos vendavais deste mundo, do nosso próprio mundo particular.
Vamos entregar ao SENHOR o timão do nosso veleiro e trabalhar de maneira sábia a colher as melhores brisas que vão nos levar a bom lugar. Boa navegação a todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário