segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"O Teu Trabalho É Descansar Em Mim!"

"Eterno de Israel, Senhor da minha vida, como às vezes a minha voz me sai fraca, tênue como uma réstia de sol num dia nublado! Quantas vezes me pego suspirando, dizendo uns ais tão compridos, profundos, doídos, carregados de peso e cansaço!!!
Tu, meu Amado Senhor, me disseste na Tua Santa Palavra, que quando eu estivesse cansada - eu estou! - ou oprimida, abafada, sobrecarregada - eu estou! - que eu fosse a Ti. E nesta hora, eu venho a Ti. Só Tu tens o refrigério que eu preciso. Só Tu tens as palavras que são vida, e vida eterna. Só Tu tens a calma e o conforto que me farão reviver a alma e revigorar o corpo!  
Como Tu És precioso, Anjo do SENHOR!!!! Como Tu És Perfeito e sabes resolver tudo que nos apavora; tudo que nos concerne, acaba sendo o SENHOR Quem leva a bom final!!! 
Quantas vezes ficamos atolados na incerteza, nos medos, nas nossas indecisões e sem sabermos o rumo certo a seguir, ou se mesmo, devemos parar e esperar... Mas Tu? Ah, que descanso, Tu tens as respostas todas, Tens as certezas, Tens a vantagem da experiência vitoriosa!!! Só posso querer me abrigar em Ti, aconchegar-me no Teu abraço puro e acolhedor, pleno de compreensão e proteção.
A gratidão borbulha pelo meu sangue agora, minha alegria de novo se aviva, porque Tu és a Fonte de todo o Bem que me faltava!
Tenho provado e comprovado que em tudo, tudo mesmo, Tens a última e melhor palavra! Como querer inventar outras saídas? Como querer inventar a roda? Não, Senhor Eterno, Tu já a criaste, quando criaste o Sol, a Lua, Tu nos deste modelos perfeitos!!!
Eu me abrigo em Ti, espero em Ti, só Tu me bastas e me completas!
Bendito e louvado Seja o Teu Nome, Eterno, Santo de Israel!!!
Cantarei e entoarei louvores ao Teu Nome enquanto eu existir e quando eu estiver para sempre contigo, cantarei em voz perfeita, melodias perfeitas, com entonação pura e bela, sem falhar uma nota sequer!
Barechi nafshi et Adonai!!!!" "Bendize Ó minha alma ao SENHOR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário